• ULTIMAS

    Sob Protesto contra Robinson Faria, secretária Inaugura Central do Cidadão em Mossoró, RN

    SITE ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE AGOSTO DE 2017 - 17:20HS

    Na manhã desta quarta-feira 16, o governo do estado inaugurou mais uma Central do Cidadão em Mossoró. A unidade vai funcionar no Estação Shopping de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para emissão de primeira via de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, atendimento do Moradia Cidadã, terá também Pague Fácil. 

    Estava previsto para o governador Robinson Faria e a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, comparecerem a inauguração da nova unidade, porém, o governador não compareceu, não sei se devido a deflagração da operação “Anteros”, onde ele é investigado por suspeita de obstrução da justiça e desviava em proveito próprio cerca de R$ 100 mil por mês, quando estava na condição de presidente da Assembleia Legislativa (O governo nega as acusações veementemente), ou se foi devido ao ato público organizado pelos sindicados durante a inauguração.

    O certo é que, Robinson Faria não compareceu e a primeira dama, a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, recebeu as vaias que era para seu esposo Robinson Faria.

    Para muitos, o protesto foi uma falta de respeito para com a secretária, para outros, o protesto foi legitimo e uma das palavras de ordem foi sobre o fechamento do hospital da Mulher e dos Hospitais Regionais.

    A nova Central do Cidadão foi aberta em parceria com o Estação Shopping que disponibilizou o espaço, mobiliário e equipamentos. Já o Governo será responsável somente pelos servidores e pela energia elétrica. “Esta unidade vai funcionar como uma alternativa para a Central já existente na Rodoviária de Mossoró e que funciona das 7h às 13h. Esta nova será aberta a tarde e também vai facilitar o acesso dos usuários já que está numa localização mais ao Centro da cidade”, explicou a secretária Julianne Faria.

    Assista o vídeo:

    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção


    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Sob Protesto contra Robinson Faria, secretária Inaugura Central do Cidadão em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top