• ULTIMAS

    Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social participa de capacitação do CadRN em Natal.

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    Na manhã desta última quarta-feira 09, a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes participou de uma capacitação do CadRN na capital do estado.

    O encontro que foi promovido pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - Sethas/RN teve o objetivo de capacitar e facilitar o acesso ao CadRN, com oficinas de capacitação do Cadastro Único do RN.

     As oficinas aconteceram na Escola de Governo durante todo o dia e foi destinada aos gestores municipais da Assistência Social, os coordenadores dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS e CREAS) e presidentes de conselhos municipais.

    Participaram deste momento além da secretária, a assistente social Isabel Mota, Rocicleide Cortez, coordenadora do cadastro Único no município e Adriana Rocha, coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social - Cras “Manoel Maria”.

    O CADRN é um sistema de monitoramento que foi criado pelo Governo do Estado, onde o município realiza o acompanhamento de todo trabalho pelos Cras e Creas; e é uma fonte de informações do perfil populacional do Rio Grande do Norte criado por técnicos do Governo do Estado. A ferramenta permite aos profissionais da assistência social ter acesso a dados como população sem acesso a água, habitação, coleta de lixo, nível de pobreza e de alfabetização, dentre outros. O sistema poderá ser acessado por uma gama mais ampla de profissionais que precisam de dados para implementação de políticas públicas. 

    Segundo Isabel Mota todas as unidades vão ser cadastradas nas unidades que trabalham e serão lançadas no sistema as ações que eles desenvolvem.

    A secretária Sânsia Cristina que tomou posse no cargo esta semana está com a agenda cheia de compromissos relacionados à pasta que assumiu. “Temos em mãos uma secretaria muito importante, pois é onde lidamos com o social, e as pessoas merecem nosso respeito e atenção. As políticas públicas estarão sempre em nossa pauta, é direito de cada um que precisa dos serviços da assistência social”, Enfatizou Sânsia Cristina.

    Loja Bella Maria, o mais novo conceito de moda feminina em Caraúbas


    O mais novo conceito de moda feminina chegando em Caraúbas com preços acessíveis, com uma proposta de oferecer peças para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda.

    A loja Bella Maria é organizada por Elaine Amorim e fica localizada na Rua Cel. Luiz Inácio, no Centro de Caraúbas, na manhã do dia 7 de novembro.

    Totalmente voltada para o público feminino, a loja Bella Maria, convida você para nos fazer uma visita. Venha até a nossa loja e aproveite os nossos preços baixos que preparamos especialmente para você. Além de tudo, ofertamos a você uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado! Tenho certeza de que irão amar toda a coleção.

    Estaremos aguardando sua visita!



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social participa de capacitação do CadRN em Natal. Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top