• ULTIMAS

    Professor de geografia realiza seminário sobre atividades extrativistas no município de Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE AGOSTO DE 2017 - 22:41HS

    Alunos do Educandário Êxito Colégio e Curso participam de um seminário coordenado pelo professor, Ulisses Neto, sobre o extrativismo no município de Caraúbas, dentro do conteúdo de atividades extrativistas no continente americano.

    Ulisses Neto é professor de Geografia do 6º ao 9º ano no Educandário Êxito, onde vem desenvolvendo um excelente trabalho participativo. Os alunos podem apresentar e demonstrar na prática aquilo que é ensinado na sala de aula.

    De acordo com o professor, o “Seminário sobre extrativismo” é resultado de uma pesquisa sobre as atividades extrativistas em nosso município, como a extração de rochas, exploração da carnaúba e a produção de petróleo.

    “Estamos estudando sobre as atividades extrativistas no continente americano, e pedimos para eles pesquisarem sobre essas atividades, buscando mostrar como ocorre em nosso município e os alunos nos surpreendeu de forma positiva. Sempre acreditei na capacidade de cada um dos nossos alunos e esse seminário foi mais uma prova de que estamos capacitando alunos para um futuro melhor”, disse o professor Ulisses Neto.







    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Professor de geografia realiza seminário sobre atividades extrativistas no município de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top