• ULTIMAS

    Policial militar morre em acidente entre moto e carro na RN 117, entre Umarizal e Olho D'água do Borges

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
    O soldado da Polícia Militar de Umarizal, Roberto Carlos Bezerra Cavalcante, morreu no final da tarde deste sábado (05), em um grave acidente de trânsito. Ele colidiu a moto que conduzia com uma Hilux de cor branca, quando trafegava pela Rodovia Estadual, RN 117, entre as cidades de Umarizal e Olho D'água do Borges, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 

    Informações chegam ao site Icém Caraúbas, que o soldado Roberto tinha saído do trabalho na cidade de Umarizal e estava indo para sua residência que fica na cidade de Patu, aonde residia, quando aconteceu o acidente.

    De acordo com informações, o PM foi socorrido para o Hospital Maternidade Dr. Érico Onofre, em Umarizal. O soldado Roberto Carlos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    Mais informações a qualquer momento...


    Casa Junior tem tudo de bom para você





    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.

    Tem tudo de bom para você.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Policial militar morre em acidente entre moto e carro na RN 117, entre Umarizal e Olho D'água do Borges Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top