• ULTIMAS

    Polícia Civil de Assú prende indivíduo acusado de abusar sexualmente de uma criança

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
    O Elemento preso é tio da criança de apenas 2 anos de idade

    A Polícia Civil de Assú recebeu, na noite de ontem, 10 de agosto, a informação que uma criança teria dado entrada no Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos com suspeita de violência sexual.

    A equipe foi deslocada para checar a informação junto aos profissionais da saúde do hospital e ouvir os responsáveis pela menor.

    Segundo o Delegado Cidorgeton Tony, responsável pelo caso, o suspeito, que é tio da criança, foi localizado e preso em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, cujo procedimento foi realizado na própria Delegacia de Assú.

    A criança foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia, “Itep” em Mossoró, assistida por familiares e já acompanhada pelo conselho tutelar da cidade.

    A polícia civil mais uma vez agradece a confiança da população que, cada vez mais, tem colaborado com informações e denúncias, por meio do Disk-Denúncia (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.
    http://www.ocamera.com.br


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil de Assú prende indivíduo acusado de abusar sexualmente de uma criança Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top