• ULTIMAS

    Operação Sertão Seguro intensifica abordagens e patrulhamento na cidade de Caraúbas, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    A ”Operação Sertão Seguro” intensificou patrulhamento tático nesta terça-feira (1) na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, visando garantir uma maior ostensividade das forças de segurança no município. 

    Os policiais da Operação Sertão Seguro voltaram a realizar patrulhamento desde as primeiras horas de hoje. Quem estava a frente da Operação foi o tenente Luiz Almeida, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas.

    De acordo com tenente Luiz Almeida, esse reforço policial adicional visa desenvolver atividades de prevenção e combate ao crime na cidade. Esse trabalho acontece em vários eixos de abordagens, com base em estatísticas de furto, roubos e tráfico de drogas.

    “É importante para os policiais que a população os ajude no combate ao crime, caso encontre pessoas ou veículos agindo de forma suspeita, entre em contato com a PM”, informou o tenente Luiz Almeida.

    Durante a ação foram abordadas centenas de veículos e pessoas. A ”Operação Sertão Seguro” visa a redução dos índices de criminalidade e uma maior ostensividade das forças de segurança na zona urbana e rural, proporcionando um maior número de abordagens a veículos e pessoas a fim de apreender objetos ilícitos como drogas, armas de fogo e veículos roubados/furtados, além da captura de foragidos da Justiça e de delinquentes que estejam atuando no município.




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Operação Sertão Seguro intensifica abordagens e patrulhamento na cidade de Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top