• ULTIMAS

    Mineiro fala sobre visita dos ex-presidentes Dilma e Lula ao RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE AGOSTO DE 2017 - 16:01HS
    Crédito da Foto: Eduardo Maia

    Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (24), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) falou sobre a presença no Rio Grande do Norte dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT). Dilma fará palestra esta noite em Natal, e Lula estará em Currais Novos no domingo (27) e em Mossoró na segunda-feira (28).

    “É um prazer termos o presidente Lula aqui”, afirmou Mineiro, relatando que o ex-presidente começou pela Bahia a caravana pela região Nordeste, estará em Pernambuco nesta quinta e sexta, na Paraíba no sábado e no Rio Grande do Norte nos dois dias seguintes. Mineiro comparou a caravana “Lula pelo Brasil”, como foi intitulada, ao mesmo movimento comandado pelo ex-presidente no ano de 1994, quando ele percorreu o país com a “Caravana da Cidadania”. “As imagens se repetem, a gente vê o acolhimento de Lula por onde ele passa”, relatou Mineiro, que resgatou fotos da caravana de 23 anos atrás.

    O deputado informou ainda em seu pronunciamento que estará em Currais Novos para receber Lula, assim como estará em Mossoró no dia seguinte. Segundo o parlamentar, Lula segue pelo Brasil vendo o “desmonte” do país comandado pelo atual Governo . “Quer se goste, quer não se goste, há de se reconhecer que Lula é a maior liderança do Brasil”, afirmou Mineiro, que entende que nenhum outro político desperta na população “amor, carinho e esperança” como o ex-presidente.

    Mineiro comentou a lista de 57 ativos da União que serão privatizados, segundo anunciou o Palácio do Planalto. “O Brasil está em liquidação”, denunciou Mineiro, lembrando que o pacote de privatizações já era esperado, pois estava previsto no documento “Ponte para o Futuro”, elaborado pelo PMDB. “Foi para isso que os golpistas vieram”, disse Mineiro, afirmando que o atual Governo tem a cumplicidade de parte da imprensa e de parte do Judiciário. “Receber Dilma e Lula aqui é reafirmar compromissos com o Brasil e pegar a energia dessas grandes figuras”, concluiu o deputado do PT.

    Antes de se pronunciar sobre a presença dos ex-presidentes da República no Rio Grande do Norte, o deputado Fernando Mineiro comentou a decisão da Polícia Federal de inocentar das denúncias de ‘obstrução à lava-jato’, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas. “A Polícia Federal não teve como provar por uma razão simples: a acusação é falsa, é mentirosa”, disse o deputado, comparando o que ocorreu com Marcelo Navarro ao que também ocorreu com Lula, à época, proibido de ser nomeado ministro do Governo Lula, mas inocentado pelo Supremo Tribunal Federal por não ter provado que o ex-presidente obstruía investigações.


    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”


    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mineiro fala sobre visita dos ex-presidentes Dilma e Lula ao RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top