• ULTIMAS

    Mineiro critica como a Câmara Federal encerrou processo para investigar Temer

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
    Crédito da Foto: João Gilberto

    O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) repercutiu, na sessão desta quinta-feira (03), na Assembleia Legislativa, a votação da Câmara Federal que decidiu por não dar prosseguimento às investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB), apresentadas ao Supremo Tribunal Federal pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot. O parlamentar criticou a forma como, supostamente, o Governo arregimentou os votos suficientes para se livrar de investigações por parte do STF.

    “Os interesses pessoais estiveram acima dos interesses da população brasileira”, afirmou Mineiro, chamando atenção para o que ele identificou como “fato vergonhoso”. Segundo o parlamentar, seu discurso teve a intenção de alertar a população para a repercussão local de tudo o que acontece em Brasília. “O dia-a-dia aqui no Rio Grande do Norte é impactado profundamente pelo que acontece em Brasília”, afirmou Mineiro, referindo-se a paralisação de obras, cortes em investimentos e falta de repasses para as áreas de saúde, segurança e educação. “Tudo isso tem a ver com o que acontece em Brasília”, reforçou Mineiro.

    O parlamentar ainda afirmou em seu pronunciamento que as decisões foram tomadas em Brasília “à revelia da população brasileira”, provocando efeito em cadeia na vida dos municípios que enfrentam dificuldades. “O caos que o Brasil enfrenta só tem uma saída: reestabelecer a legitimidade dos governantes”, concluiu o deputado Mineiro.



    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”



    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mineiro critica como a Câmara Federal encerrou processo para investigar Temer Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top