• ULTIMAS

    Jovem é preso após invadir residência e entrar em luta corporal com a polícia em Caraúbas, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    Jovem de 20 anos tentou invadir uma residência no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, no Oeste Potiguar e acabou sendo preso pela polícia militar. O rapaz foi autuado por tentativa de invasão, ameaça, perturbação e resistência à prisão.

    Por volta das 13h a viatura da Polícia Militar de Caraúbas no comando do Sgt. Alves, com o apoio dos Cbs. Tyronne e Francemilton, prenderam em flagrante a pessoa de Hudson da Silva Maia, de 20 anos de idade, natural de Mossoró, por motivo de invasão de domicílio e resistência a prisão. 

    De acordo com o Sgt. Alves, a ocorrência foi nas proximidades da Escola municipal Josué de Oliveira. O jovem Hudson da Silva, conheceu na noite de ontem (05), a jovem Maria Hortência da Silva e no início da tarde deste domingo (06), chegou completamente drogado na residência de Luciana Nunes, onde se encontrava a jovem e invadiu,. A polícia foi acionada e ele entrou em luta corporal com os policiais sendo necessário o uso da força para conter o jovem.

    Hudson da Silva Maia vai ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovem é preso após invadir residência e entrar em luta corporal com a polícia em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top