• ULTIMAS

    Individuo é preso com droga, arma e rádio comunicador na frequência da policia em Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE AGOSTO DE 2017 - 17:19HS

    No início da tarde de hoje, 22 de agosto, a equipe da Delegacia de Narcóticos “Denarc” de Mossoró, prenderam em flagrante, Rafael do Nascimento Fernandes, e com o mesmo foi apreendido quase 01 kg de maconha tipo Skank, "Supermaconha" droga cultivada em laboratorio. A principal diferença entre o Skank e a maconha é a sua maior capacidade entorpecente. o qual o grama custo cerca de 50 reais.

    Rafael foi preso em casa na Rua Brasiliana de Jesus, no bairro Belo Horizonte. Os agentes ainda encontraram com ele um rifle cal 44 e um Radio Comunicador do tipo “HT”, utilizado para monitorar as ações da Polícia.

    Segundo o titular da Denarc, Dr. Teixeira Júnior, Rafael ainda hj será encaminhado para o presídio.

    Considerado como um tipo de maconha devido ao seu tipo de produção diferenciado, o Skank, que tem o nome científico também de Cannabis sativa, é uma droga que é cultivada em laboratório, e tem o seu princípio ativo concentrado.

    Diferencia-se da maconha pelo fato de seu cultivo se dar de maneira mais avançada, tecnologicamente falando, pois é produzida em estufas, com cultivo hidropônico, consistindo no cultivo direto da raiz na água com nutrientes. Não é usado terra e tem seu preço bastante elevado no mercado.

    A principal diferença entre o Skank e a maconha é a sua maior capacidade entorpecente. O princípio psicoativo capaz de gerar os efeitos alucinógenos da droga é o tetrahidrocanabinol (THC). O Skank pode apresentar a concentração percentual de THC de até 18%, já na maconha normal essa concentração gira em torno de 2,5%.

    Consequências

    Como o seu princípio ativo (THC) é potencializado, os efeitos também serão maiores, interferindo na saúde mental, principalmente nos neurônios, diminuindo a concentração e o estado de alerta, além de deixar a pessoa com a sensação de maior relaxamento, e, às vezes, agitação, fobias, pânico e mania de perseguição. Tudo irá depender do organismo de cada usuário.

    As alterações da serotonina e da dopamina que estão presentes no organismo geralmente causam problemas de memória e coordenação motora. A pessoa que faz uso desta droga tem ansiedade e a possibilidade de que a pessoa se torne dependente é maior, quando comparado com a maconha comum.


    Fonte: O Câmera


     
    Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


    Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

    Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

    Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

    A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas
    Org. Francisco José e Otaciana


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Individuo é preso com droga, arma e rádio comunicador na frequência da policia em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top