• ULTIMAS

    Homem perde controle de moto, bate na parede de uma residência e morre na cidade de Caraúbas, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE AGOSTO DE 2017 - 00:56HS

    Um homem de 36 anos morreu na noite de domingo (28) após perder o controle da moto que dirigia e bater contra a parede de uma casa no Bairro Alto da Liberdade, em Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    Segundo a PM, o homem que estava sozinho na motocicleta foi identificado como Rerinaldo Ponciano de Freitas, de 36 anos, mais conhecido como “Rengo”, perdeu o controle da moto e colidiu na parede de uma residência nas proximidades do “Cumbuca Bar”.

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, Rengo passou direto, não fez a curva, e bateu em uma parede, talvez tenha se sentido mal, porque, segundo informações ele era epiléptico. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu e veio a óbito.

    Nota do Icém Caraúbas:
    Expressamos os nossos sentimentos do mais profundo pesar aos familiares e amigos da vítima e manifestamos os desejos de que Deus conforte toda a família neste momento de dor.


    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem perde controle de moto, bate na parede de uma residência e morre na cidade de Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top