• ULTIMAS

    Homem é morto a tiros após atingir policial com três facadas na cidade de Patu, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 26 DE AGOSTO DE 2017 - 19:42HS
    Um homem identificado apenas como “Zé Alexandre” foi morto a tiros após esfaquear um Cabo da Polícia Militar deste sábado (26) em via pública na cidade de Patu, localizado no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    O caso aconteceu em um bar no Bairro Nova Patu, onde estava o CB. (PM) Medeiros. Em dado momento, “Zé Alexandre”, por motivo ainda não informado, atingiu o policial militar com três facadas, duas no abdômen e uma no pulso. Quando tentou fugir foi baleado por disparos de arma de fogo efetuado pelo PM esfaqueado.

    O militar foi socorrido com vida para o Hospital local e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Já “Zé Alexandre” morreu no local. 

    A equipe do GTO de Patu foi acionada para atender o caso, que será registrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Paulo Nilo.
    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros após atingir policial com três facadas na cidade de Patu, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top