• ULTIMAS

    Governo atende pedido de Juninho Alves e edital de licitação para o início das obras do Restaurante Popular de Caraúbas deverá ser publicado

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    Governador do Estado, Robinson Faria, afirmou que irá atender o pedido do prefeito Juninho Alves, que constantemente tem ido ao seu gabinete cobrar melhorias para Caraúbas e anunciou que entre os meses de agosto e setembro deverá ser publicado o edital de licitação para o início das obras da Unidade do Restaurante Popular em Caraúbas.

    O governador informou ainda, que a solicitação do Restaurante Popular para a cidade de Caraúbas só foi possível devido a luta do prefeito Juninho Alves que foi ao gabinete da Sethas, junto com o deputado Galeno Torquato (PSD) e solicitou a unidade ao governo do Estado, que atendeu o pedido do prefeito. Partindo desta solicitação Caraúbas foi incluída no Programa de segurança alimentar que garante ao trabalhador uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1.

    O programa conta atualmente com 32 unidades de restaurantes populares em 25 municípios potiguares, assegurando diariamente 23 mil refeições à população de menor poder aquisitivo. 

    Em Caraúbas, serão fornecidas cerca de 500 refeições diárias, de segunda-feira a sexta-feira. Atendendo a um antigo pedido do prefeito Juninho Alves o sonho está perto de se realizar. A previsão para entrega e inauguração da Unidade do Restaurante Popular em Caraúbas estar previsto para o mês de dezembro deste ano e deve gerar uma média de seis pessoas trabalhando diariamente na Unidade, como nutricionista, cozinheira e ASGs. 

    Os municípios que já tem os restaurantes populares são: Natal (Centro Administrativo, Alecrim, Planalto e na avenida Pompéia e Igapó, ambos na Zona Norte), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assu (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Jardim de Piranhas, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio, São Miguel, São José de Mipibu, Apodi e em breve o município Caraúbas.

    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Governo atende pedido de Juninho Alves e edital de licitação para o início das obras do Restaurante Popular de Caraúbas deverá ser publicado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top