• ULTIMAS

    Família procura cearense desaparecido

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE AGOSTO DE 2017 - 18:37HS

    Uma família residente em Fortaleza (CE) amarga uma angústia que já dura mais de 10, desde que o filho mais velho, o artesão Amadeu Saldanha Neto, hoje com 42 anos, conhecido como “Cearense”, saiu de casa e nunca mais retornou ou se quer deu notícias. Desde então, familiares tem travado uma busca por notícia do familiar, que tem se estendido por diversos Estados brasileiros.

    De acordo com a analista de sistema Ana Paula Saldanha, irmã do desaparecido, a última vez que ouviu falar de Amadeu Saldanha, foi há oito anos, quando uma notícia publicada no jornal Correio, da Bahia, mencionou o nome do artesão durante uma desocupação da Praia da Preguiça. Na ocasião, “Cearense” foi um dos despejados pela Prefeitura de Salvador.

    “Na reportagem da desocupação da Praia da Preguiça, meu irmão foi um dos entrevistados e ele disse ao pessoal da Assistência Social, que só estava ali devido não ter para onde ir. A reportagem cita que ele pediu dinheiro ao pessoal da desocupação, para comprar uma passagem e voltar para Fortaleza, no entanto não sabemos o que aconteceu depois disso”, explicou Ana Paula.

    A busca por notícias do artesão Amadeu Saldanha, tem causado um grande sofrimento aos familiares, que desesperados já foram atrás do familiar em diversos locais, porém em vão. “Neste domingo 27, recebemos uma informação que um andarilho, com as mesmas características do meu irmão, estaria vagando pelas ruas de Santa Luzia, na Paraíba. Fomos até lá, porém mais uma vez não era ele. Essa procura e angústia está maltratando muito os nossos familiares”, disse a analista de sistema.

    Ana Paula informou ainda que “Cearense” gosta de tocar flauta nas estradas e cidades por onde passa. Caso alguém saiba informações sobre Amadeu Saldanha Neto entre em contato via WhatsApp 85 988371020 ou pelo e-mail paulasaldanha.martins@gmail.com.

    Por Paulo Walter
    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 
    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 
    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010  




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Família procura cearense desaparecido Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top