• ULTIMAS

    Elemento morre ao reagir abordagem da polícia militar em Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
    O confronto aconteceu próximo ao muro do Aeroporto no Quixabeirinha (Fotos Marcelino Neto | O Câmera)

    No início da noite de hoje, 07 de agosto, um elemento numa motocicleta roubada, reagiu a uma abordagem atirando numa guarnição do Grupo Tático Operacional, que realizava patrulhamento no Aeroporto em Mossoró.

    Os militares reagiram e o elemento foi baleado e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pela própria polícia, mas não resistiu. Ele estava armado e numa motocicleta que segundo informações, havia sido tomada de assalto hoje pela manhã.

    A polícia procurava um elemento, acusado de vários assaltos a pessoas, em diferentes bairros da cidade no final da tarde e início da noite de hoje e quando foi localizado, nas proximidades do muro do Aeroporto e do Aspetro, ele pulou da moto e atirou na guarnição.

    Os militares se defenderam atirando, mas o elemento, que estava sem documento de identificação, foi baleado e morreu quando chegava no hospital, para onde estava sendo socorrido.



    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Elemento morre ao reagir abordagem da polícia militar em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top