• ULTIMAS

    Criminoso morre em confronto com a Polícia Militar de Mossoró, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE AGOSTO DE 2017 - 20:28HS

    Artur Costa Silva, 21 anos de idade, considerado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, com envolvimento em homicídios e assaltos, morreu durante um confronto com policiais militares no início da noite desta quarta feira 30 de agosto de 2017, no Parque Universitário em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

    Segundo a PM, uma guarnição do 12º BPM, realizava patrulhamento de rotina naquela região, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e quando os policiais se aproximaram para abordá-lo, foram recebidos a bala. 

    Um sargento que estava na guarnição foi atingido com um tiro na altura do peito e só não se feriu porque a bala não conseguiu atravessar o colete.

    A guarnição pediu apoio ao COPOM que de imediato enviou a ROCAM e O GTO e quando as equipes chegaram no local se confrontaram com o criminoso, que acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

    Os policiais apreenderam com o criminoso, um revolver calibre 38 com seis munições, duas delas deflagradas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 800 gramas e um documento de identidade falsificada em nome de Gabriel Humberto Carvalho de Souza. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, Artur Costa Silva, era fugitivo do sistema prisional do RN e responsável por vários arrastões ocorridos nos últimos dias em Mossoró. 

    O corpo de Artur foi levado da sala de pequenas cirurgias para o necrotério do HRTM e será removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para que a família providencie o enterro. 



    Espaço Feminino é a nova opção para a mulher que gosta de lindas bijouterias


    Agora em Caraúbas chegou o lugar dos sonhos de toda mulher,  um lugar de bom gosto e requinte.

    Estamos falando da nova loja "Espaço Feminino" onde a mulher vai encontrar bom e requinte, em peças de bijouterias lindas para arrasarem nos eventos.

    São belíssimas peças como colares, anéis e pulseiras. Além de lindas bijus, trabalhamos com a linha de cosméticos da marca Eudora, lindas maquiagens e perfumes para quem gosta de estar sempre bonita e cheirosa!

    Venham conhecer nossas novidades, estamos localizado na rua Leovegildo Fernandes Pimenta  (de frente ao Instituto) no Bairro Dr. Sebastião Maltês.

    Acompanhamos as tendências da moda, peças super modernas com designer arrojados.

    Organização: Kátia Targino  e Rebecca Targino
    Telefone para contato: 997538053


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Criminoso morre em confronto com a Polícia Militar de Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top