• ULTIMAS

    Cosern inaugura subestação elétrica de Jardim do Seridó nesta 4ª feira (30)

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE AGOSTO DE 2017 - 18:18HS
    Nova instalação reforça o sistema elétrico da concessionária e vai beneficiar 21 mil potiguares em quatro municípios do Seridó

    A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, vai inaugurar nesta 4ª feira (10), às 10h30, a subestação de distribuição de energia elétrica de Jardim do Seridó. A obra vai ampliar a oferta de energia na região, beneficiando 21 mil potiguares dos municípios de Jardim do Seridó, Ouro Branco, Acari e São José do Seridó.

    O diretor-presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, acompanhado do superintendente de Serviços Técnicos, Dário Vale, do superintendente de Operações, Javier Vasquez, e do Gestor da Cosern para a região do Seridó, Lindolfo Sales, receberá a imprensa no local às 10h30.

    Os moradores de Jardim do Seridó interessados em conhecer a nova instalação da Cosern poderão fazê-lo das 10h30 às 11h30 da quarta-feira (30). A Cosern fornecerá capacetes para a visita e solicita que os interessados usem calçados sem partes metálicas para acessar o local, obedecendo todas as regras de segurança.

    A nova subestação elétrica da Cosern, que entrou em operação no dia 25 de julho, tem capacidade instalada de 12.500 kVA, possibilitando atender as solicitações de novos clientes e de aumentos de demanda, além de reforçar a confiabilidade do sistema elétrico e a qualidade dos serviços prestados pela concessionária.

    Jardim do Seridó está integrada ao mesmo regional de distribuição das subestações de Acari, Parelhas e Caicó e seu funcionamento reforça a confiabilidade no sistema elétrico no Seridó, região onde a Cosern tem 120 mil clientes e é uma das que mais se desenvolve economicamente no estado, com atividades voltadas para mineração, agropecuária, vestuário, comércio, serviços e turismo.

    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Cosern inaugura subestação elétrica de Jardim do Seridó nesta 4ª feira (30) Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top