• ULTIMAS

    Caraubense realiza feijoada para financiar projeto musical no Canadá

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE AGOSTO DE 2017 - 16:12HS

    O caraubense Tony Cavalcante recebeu o convite para participar da tournê do cantor gospel Ulisses Azevedo. Erradicado em Campina Grande, Ulisses é professor e mestre em música, maestro e muito reconhecido na região Nordeste do Brasil.

    Esse ano o cantor paraibano está lançando seu primeiro álbum e foi convidado para realizar três apresentações em solo canadense. "Chegar até lá não será fácil, visto que o custo da viagem será nosso, mas acredito que vai valer a pena devido a oportunidade de levar a nossa música no exterior", afirmou Ulisses.

    O caraubense Tony Cavalcante vai compor a banda tocando contrabaixo e no próximo dia 7 de setembro estará realizando uma feijoada para custear sua viagem.  "A feijoada será muito importante para conseguir pagar todo o translado, gostaria de contar com a ajuda de todos vocês", destacou Tony.

    O evento acontece no feriado de 7 de setembro, mas as senhas já estão sendo vendidas. Para mais informações entre em contato através do telefone (84)9999017-38.


    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense realiza feijoada para financiar projeto musical no Canadá Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top