• ULTIMAS

    Bancada federal do RN se reúne com presidente Michel Temer para discutir a insegurança no Estado

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE AGOSTO DE 2017 - 18:28HS
    Nesta quinta-feira 17, a bancada federal do RN esteve reunida com o presidente Michel Temer, no Palácio da Alvorada, em Brasília, para discutir a questão da insegurança no Rio Grande do Norte. 

    No encontro, o Governo Federal propôs enviar reforço da Polícia Federal, veículos, armamentos e manter efetivo da Força Nacional no Estado.

    Uma equipe técnica, composta por delegados e técnicos, da Secretaria Nacional de Segurança (Senasp) viaja até o Rio Grande do Norte na próxima semana para se reunir com representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). O objetivo é diagnosticar, em conjunto com as autoridades locais, os pontos mais atingidos pela violência que assola o estado, e definir quais as ações devem ser implementadas nos próximos dias para combater os altos índices de criminalidade.


    Participaram da reunião o senador Garibaldi Alves (PMDB) e os deputados Felipe Maia (DEM), que é o coordenador da bancada; Rafael Motta (Pros); Beto Rosado (PP); Fábio Faria (PSD) e Walter Alves (PMDB). Além dos parlamentares, compareceram a secretária estadual de Segurança, Sheila Freitas; o secretário Nacional de Segurança, general Carlos Alberto Cruz; o secretário Executivo do Ministério da Justiça, José Levi Melo do Amaral Junior; o ministro Eliseu Padilha e o comandante-geral da Polícia Militar do RN, coronel Osmar José Maciel de Oliveira.






    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bancada federal do RN se reúne com presidente Michel Temer para discutir a insegurança no Estado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top