• ULTIMAS

    Assembleia Legislativa debate impactos da venda de campos de petróleo no RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE AGOSTO DE 2017 - 22:54HS
    Crédito da Foto: Ney Douglas

    A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte debateu na tarde desta quarta-feira, 30, por proposição da deputada Larissa Rosado (PSB), as implicações do anúncio da venda de 50 campos de petróleo no Nordeste, decisão que afetará o Rio Grande do Norte.

    "Há toda uma cadeia produtiva que gira no entorno das atividades da maior empresa de petróleo do Brasil, a Petrobras. Essa venda agora anunciada não pode ser feita sem considerar os impactos regionais em cada estado", destacou a deputada.

    Na cidade que detém a maior produção em terra, Mossoró, os efeitos da crise e descentralização das atividades da Petrobras têm gerado impactos econômicos que ainda perduram. A indagação que gestores fazem é se o atual anúncio do governo federal não vai aprofundar essa crise.

    "As cidades produtoras, como Mossoró, têm estruturas montadas em torno da cadeia produtiva gerada pela Petrobras. A pergunta que faz é: que garantias temos que as novas empresas vão manter essas cadeias produtivas? Não temos nenhuma garantia, infelizmente", destacou o secretário de Desenvolvimento de Mossoró, Layre Rosado Neto.

    Para o presidente da Rede Petro, que agrega sindicalistas do setor, Gutemberg Dias, a propalada crise na Petrobras foi gerada para fins de efeitos midiático, para reforçar a necessidade do governo de se desfazer de patrimônio nacional.

    As críticas sobre a venda dos campos de petróleo ainda foram reforçadas pelo presidente das empresas de perfuração, produção e refino de Petróleo, Fernando Lucena.



    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany


    O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Assembleia Legislativa debate impactos da venda de campos de petróleo no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top