• ULTIMAS

    22 famílias estão em festa pela construção de uma Unidade de beneficiamento de Polpa de Frutas em Janduís

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE AGOSTO DE 2017 - 10:52HS
    Presidente da Associação na comunidade Silvana Hipólito - Crédito das fotos: João Vital.
    O Governo do RN vem modificando a vida no campo através de ações que melhoram o convívio com a seca. As comunidades e associações estão trabalhando juntas ao poder executivo com o intuito de melhorar a vida do sertanejo. Em algumas regiões do Rio Grande do Norte os projetos de empreendimentos econômicos geram emprego, renda e esperança para os moradores. É assim na comunidade Poço da Forquilha, localizada no município de Janduís, onde 22 famílias estão em festa pela construção de uma Unidade de beneficiamento de Polpa de Frutas. A presidente da Associação na comunidade Silvana Hipólito diz que "é uma vitória muito grande para todas as famílias, vamos produzir ainda mais e ter nosso próprio sustento pertinho de casa".

    O grupo formado por homens e mulheres já comercializam polpa de fruta com esse investimento a associação vai dispor de um local adequado e com os selos exigidos pelos órgãos fiscalizadores.
    “Estamos levando emprego para zona rural, nossa meta é aumentar a renda das pessoas que moram no campo”, diz Julianne Faria, secretária da Habitação, do Trabalho e da Ação Social que é quem coordena a ação.  “Os produtores vão poder comercializar as polpas em escolas, supermercados e programas governamentais como PNAE, PPA, compra direta”, acrescenta Teófilo Fernandes, articulador territorial do Governo Cidadão.

     Na comunidade Forquilha, o Estado repassou por meio de convênio R$ 249 mil através do Projeto Governo Cidadão por meio do Acordo e Empréstimo com o Banco Mundial.




    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: 22 famílias estão em festa pela construção de uma Unidade de beneficiamento de Polpa de Frutas em Janduís Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top