• ULTIMAS

    Robinson recebe o prefeito Juninho Alves e reafirma compromisso de não fechar hospitais do RN

    ICÉM CARAÚBAS|GIDEL DE MORAIS

    No final da manhã desta sexta-feira (14), o governador Robinson Faria recebeu os prefeitos de Caraúbas, Juninho Alves e da cidade de Severiano Melo, Dr. Dagoberto Bessa Cavalcante, para reafirmar que não fechará nenhum hospital do Rio Grande Norte, já que ambos estavam apreensivos com essa possibilidade.

    “O governo em nenhum momento disse que fecharia qualquer dessas unidades. Muito pelo contrário, fui até Brasília e garanti R$ 150 milhões para trazer melhorias, reformar, reequipar e promover qualidade aos hospitais regionais de todo estado”, ratificou o Chefe do Executivo Estadual.

    Para Dr. Dagoberto, a palavra do governador irá tranquilizar a população que estava preocupada com os boatos sobre um possível fechamento.

    O governo afirma que o documento assinado com o Ministério Público tem por objetivo avaliar o sistema de atendimento e promover ajustes no perfil das unidades hospitalares do estado dando a elas funções que melhor couberem na sistemática do SUS. 

    De acordo com o prefeito Juninho Alves, a declaração do governador Robinson Faria, encerra de vez os boatos e mentiras espalhados nas redes sociais, desde a semana passada, dando conta de que o hospital caraubense iria fechar as porta à população.

    “Hoje pela manhã, logo após chegar de uma viagem muito importante a Brasília (DF), procurei o governador Robinson para tratar o assunto do hospital de Caraúbas e ele me reforçou o que já havia me dito, que em momento nenhum foi ventilada a possibilidade do Governo fechar a unidade hospitalar de Caraúbas”, destacou.

    Ainda conforme Juninho Alves, para desmistificar qualquer boato, o governador gravou um vídeo, para ser compartilhado nas redes sociais. “Estamos muito satisfeitos com a confirmação do governador sobre nosso hospital e de uma coisa posso garantir, enquanto estiver gestor de Caraúbas, hospital ou qualquer outra coisa que venha prejudicar a população, não fechará, muito pelo contrário, vamos cada dia mais lutar e trazer benefícios que venham melhorar a vida da população”, concluiu Juninho Alves.

    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Robinson recebe o prefeito Juninho Alves e reafirma compromisso de não fechar hospitais do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top