• ULTIMAS

    Robinson Faria assina TAC para fechar em até 120 dias Hospitais Regionais, entre eles, o de Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS|GIDEL DE MORAIS

    Robinson Faria mostrou que realmente não nasceu para ser governador de Estado! Com dificuldade administrativa em quase todos os setores, principalmente na área da saúde, assinou no último dia 8 de julho, o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, junto ao Ministério Público do Trabalho, Procuradoria de Justiça e Ministério Público para elaborar um cronograma de desativação de vários Hospitais Regionais.

    O objetivo do governador Robinson Faria é que em até 120 dias diversos Hospitais Regionais do Rio Grande do Norte sejam fechados e, se os municípios assumirem; serão transformados em Unidades Básicas de Saúde – UBS ou Unidades de Pronto Atendimento - UPAS.

    Veja o Termo de Ajustamento de Conduta nº 138/2017

    O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO – PROCURADORIA REGIONAL DA 21ª REGIÃO E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, por seus membros abaixo identificados, no desempenho de suas atribuições institucionais, e o ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, pessoa jurídica de direito público interno, representado pelo Governador do Estado do Rio Grande do Norte, assistido pelo Procurador Geral do Estado, e pelo Secretário Estadual de Saúde, na forma do art. 5.º, § 6.º da Lei 7.347, de 24 de julho de 1985.

    3.2 - Elaborar plano de revisão do quantitativo e hospitais da rede, com base em critérios de otimização dos recursos orçamentários escassos e indicando a conversão de hospitais que não apresentam condições estruturais de atendimento pleno para Unidades de Pronto-atendimento, UBS – Unidade Básica de Saúde, Sala de Estabilização ou outro formato adequado, devendo ser avaliados, especialmente, as seguintes unidades com justificativa expressa de manutenção ou readequação:
    1. Hospital Regional Prof. Dr. Getúlio de Oliveira Sales – Canguaretama
    2. Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira – Caraúbas
    3. Hospital Regional de João Câmara
    4. Hospital Regional Dr. Odilon Guedes – Acari
    5. Hospital Regional de São Paulo do Potengi
    6. Hospital Regional de Angicos
    7. Hospital Regional de Apodi

    3.3 - Elaborar cronograma de desativação dos hospitais definidos no plano de revisão citado na cláusula anterior, em prazo não superior a 120 (cento e vinte) dias, ou transferência da estrutura física das unidades desativadas para entes municipais.



    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”



    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Robinson Faria assina TAC para fechar em até 120 dias Hospitais Regionais, entre eles, o de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top