• ULTIMAS

    Projeto "Papa Pilha" arrecada mais de 200 itens na Escola Leônia Gurgel

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    No primeiro dia de arrecadação de pilhas e baterias usadas, no projeto "Papa Pilha" na Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, foram arrecadados junto aos alunos, mais de 200 itens recicláveis. As baterias e pilhas arrecadadas são trocadas por bolinhas de gude (bilas), como forma de incentivar o cuidado com o meio ambiente.

    De acordo com a diretora Gabriela Sunally as pilhas e baterias arrecadadas até o momento, foram pelos alunos do turno matutino incentivados pelas professoras.

    "Está tendo um comprometimento muito grande por parte dos nossos alunos em arrecadar o material reciclado, que além de contribuir para um ambiente saudável, também é revertido em brinquedos, onde eles recebem bolinhas de gude como brinde", explicou.

    O projeto "Papa Pilha" está sendo desenvolvido em todas as escolas do município e faz parte da programação da Semana Municipal do Meio Ambiente (Semmeia). As arrecadações do material reciclável acontecem até o próximo dia 21, quando acontecerá o pitstop na Praça Reinaldo Pimenta.


    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Projeto "Papa Pilha" arrecada mais de 200 itens na Escola Leônia Gurgel Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top