• ULTIMAS

    Professor Marcos Roberto é selecionado como aluno especial do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas – PPGCISH, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, torna público, pelo presente Edital, a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo para Aluno Especial do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, para o semestre letivo 2017.2.

    O professor Marcos Roberto Fernandes Gurgel da cidade de Caraúbas foi um dos selecionados como aluno especial do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas – PPGCISH / UERN.

    Marcos Roberto foi selecionado para cursar as seguintes disciplinas: Tópicos IV – Movimentos Sociais, Educação e Cidadania, com a Profa. Dra. Ana Maria Morais Costa; e Identidade, Alteridade e Produção de Sujeitos, com o Prof. Dr. Francisco Vanderlei de Lima.

    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany



    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Professor Marcos Roberto é selecionado como aluno especial do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top