• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves vai a Natal e assegura que Hospital de Caraúbas não vai fechar

    ICÉM CARAÚBAS|GIDEL DE MORAIS

    Depois que o Governador do Estado, Robinson Farias assinou o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, junto ao Ministério Público do Trabalho, Procuradoria de Justiça e Ministério Público para elaborar um cronograma de desativação de vários Hospitais Regionais, entre eles, o de Caraúbas, no prazo de 120 dias, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, se deslocou até a capital do Estado, Natal, para lutar pelo não fechamento da Unidade Regional de nossa cidade.

    A notícia deixou a população caraubense preocupada uma vez que o hospital é de suma importância para todos os moradores do município e das cidades vizinhas. 

    O prefeito Juninho Alves esteve reunido com o deputado estadual Galeno Torquato e outras lideranças e visitou alguns setores da administração do governo do Estado para cobrar dos órgãos competente o não fechamento do Hospital Regional de Caraúbas

    O Prefeito Juninho Alves reafirmou a reportagem do Icém Caraúbas o compromisso com a saúde pública do município e garantiu que a entidade não fechará as portas e que vai cobrar do Governo do Estado. Durante as reuniões que teve em Natal, Juninho Alves, conseguiu um convenio financeiro para o Hospital de Caraúbas, e afirmou: “O que depender de mim, o Hospital de Caraúbas não fechará suas portas, afirmou Juninho Alves.

    Juninho explicou que a prefeitura é parceira da Unidade Regional e ressaltou: “O que precisa ser feito para salvar o hospital não medirei esforços para fazer e tranquilizou a população caraubense afirmando que o Hospital não vai fechar”.

    Na última vez que o prefeito Juninho Alves afirmou algo em favor da população caraubense na área da saúde, foi que o Hospital não iria faltar mais médico e de lá para cá, não faltou mais. Veja a matéria.

    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany



    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves vai a Natal e assegura que Hospital de Caraúbas não vai fechar Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top