• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves é recepcionado com churrasco por moradores da comunidade da Quixaba


    Neste domingo 16, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e uma comitiva que acompanhou os gestores foram recepcionados com um churrasco na Fazenda Niterói, na comunidade da Quixaba, região do Santo Antônio. O almoço foi oferecido pelos irmãos Cosmo, Damião e Francisco Barbosa, em comemoração aos  serviços recebidos na comunidade, realizados  pela prefeitura nos últimos meses.

    "Reparamos as estradas, vamos reparar a parede do açude da comunidade e no ano passado, conseguimos junto ao Governo do Estado a perfuração de um poço que abastece a localidade", explicou o prefeito Juninho Alves.

    Para o agricultor Cosmo Barbosa os benefícios recebidos pela comunidade são de grande importância pra a vida dos moradores. "Moramos em uma comunidade um pouco distante da cidade onde temos que nos deslocar diariamente e a reparação da estrada agiliza o nosso dia a dia. Agracemos também o esforço de Juninho Alves, com o governador Robinson Faria, para a perfuração do poço que abastece as famílias da comunidade", disse o agricultor.

    A Fazenda Niteroi fica localizada a cerca de 30 quilômetros da cidade de Caraúbas, próximo ao limite com o município de Patu.

























































    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.



     Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves é recepcionado com churrasco por moradores da comunidade da Quixaba Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top