• ULTIMAS

    População reclama de excesso de buracos nas ruas de Caraúbas, RN

    ICÉM CARAÚBAS|GIDEL DE MORAIS

    Moradores de vários bairros da cidade de Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, têm sofrido com um problema já recorrente, os buracos nas ruas. Bairros como Leandro Bezerra, Sebastião Maltês, Conj. Nestor Fernandes, entre outros, estão nessa situação.

    Os buracos nas ruas têm afetado o cotidiano e causado prejuízos para motoristas e pedestres. A situação precária do calçamento é alvo de reclamações da população em todas as áreas da cidade. O Icém Caraúbas percorreu a zona urbana e constatou a existência do problema em diversos locais. É grande a quantidade de vias que necessitam de serviços urgentes.

    Diante desse quadro, os moradores e comerciantes da cidade têm ficado chateados.  "E o que a gente pede para as autoridades é que apresente para a sociedade um projeto. A gente não está pedindo para eles fazerem milagre, porque o país está em crise. Mas, que apresente um projeto contundente que passe uma credibilidade para a sociedade e resolva esse problema", sugeriu um morador do Bairro Sebastião Maltês.

    De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, informou que a licitação para o tapa buraco da cidade de Caraúbas já foi feita pela prefeitura, no entanto, se encontra em um impasse entre as empresas que concorreram em tempos anteriores e acredita que daqui para o dia 20 deste mês os trabalhos serão iniciados.

    O secretário Miguel Araruna informou ainda que a operação tapa-buracos irai iniciar assim que saia o nome da empresa ganhadora da licitação, que após vencer, terá um prazo de 5 dias para os trabalhos começarem em todos os locais onde há problemas. 

















    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: População reclama de excesso de buracos nas ruas de Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top