• ULTIMAS

    Nota de Esclarecimento do presidente da Câmara de Vereadores, Josean Amorim

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    Confira na integra a Nota de Esclarecimento do presidente da Câmara de Vereadores Josean Amorim (PMDB), enviada ao site Icém Caraúbas:

    Nota de Esclarecimento

    A 'Nova' Caraúbas de forma vergonhosa segue trabalhando de maneira rasteira e totalmente desrespeitosa para com parte do legislativo Caraubense.

    Após terem buscado sem sucesso repassar a sociedade caraubense e principalmente aos estudantes universitários rumores infundados via servidores e alguns vereadores da situação. 

    A gestão municipal externou em reunião que os alunos que são ajudados através de uma "Bolsa estudante", não receberiam a mesma em agosto com reajuste de 10% devido o presidente da Câmara de Vereadores não ter realizado uma sessão extraordinária para votação do projeto de reajuste da dita bolsa.

    A municipalidade deveria ter informados aos alunos e a sociedade em geral que enviou 4 projetos a serem aprovados, pela Câmara de Caraúbas para a convocação da sessão extraordinária: Projeto Criança Feliz do governo federal, Projeto Inconstitucional sobre a criação de cargos, Projeto de regularização e  aumento de Impostos e o projeto de reajuste da "Bolsa estudante"

    Dado a complexidade de parte dos projetos os vereadores decidiram votarem os projetos na próxima sessão da casa em caráter ordinário, no dia 03 de Agosto do corrente, além do pedido de vista em um dos projetos pelo vereador Edu Licurgo, sendo assim o prefeito poderá sancionar o projeto do reajuste da Bolsa, dia 04 de agosto e pagar dia 10 de agosto sem nenhum prejuízo para os alunos.

    "Fomos pegos de surpresa dado a maldade de algumas pessoas e sobretudo da gestão municipal, para com a nossa pessoa, no tocante a Bolsa dos estudantes. Essa reunião estava agendada a 4 meses atrás para ser realizada no dia 06 de junho, para o tão sonhado reajuste, ressalto que em virtude de um lamentável acidente com um (a) membro da comissão, foram atrasadas as discussões por parte da gestão e não dá câmara. Externo ainda que desde o início das discussões desse tema, temos lutado pela gratuidade desse transporte. Ratifico ainda que após a chegada do projeto na casa, dias atrás, em reunião propomos mais uma vez a gratuidade, ou seja, os 100% sendo negado, pospomos então 75% dos valores, mais uma vez foi negado pela gestão municipal, eles disseram (Prefeitura) que só seria possível o aumento de 10% sobre os atuais 50%. Assim sendo, repúdio as informações covardes e mentirosas apontadas contra nosso mandato por mentes maldosas e pequenas ligadas a gestão municipal", repudiou Josean Amorim.

    O parlamentar ainda enfatizou que a diferença da aprovação do projeto será de apenas 3 dias pois a Sessão Extraordinária seria dia 31 de julho e a ordinária será dia 03 de Agosto.

    O  edil/presidente Josean Amorim reafirma seu compromisso com o povo, assim com os estudantes, e ratifica seu compromisso com o regimento da casa legislativa e principalmente em cumprimento da lei.

    É lamentável a postura dos informantes governamentais da 'Nova' Caraúbas.

    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas

    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Nota de Esclarecimento do presidente da Câmara de Vereadores, Josean Amorim Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top