• ULTIMAS

    Juninho Alves cobra agilidade na reabertura do Banco do Brasil de Caraúbas, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
    Na manhã desta segunda-feira (03), na coletiva de imprensa do lançamento do 1º “Expoeste Caraúbas”, o prefeito Juninho Alves cobrou do gerente do Banco do Brasil, Madson Nunes, agilidade para a reabertura da agência existente na cidade, que desde o assalto em 7 de março de 2017, o qual deixou a agência destruída a população clama por uma solução que tarda a chegar.


    “É fato que a população está tendo grandes transtornos, tendo que se deslocar para outras cidades, a exemplo de Apodi e Campo Grande para realizar saques e outras transações. Pedimos ao gerente que der celeridade para a reabertura da agência fechada desde março”, disse Juninho Alves.

    Ainda de acordo com Juninho Alves, a reabertura da agência é de fundamental importância para a economia do município, uma vez que significa circulação de dinheiro dentro da própria cidade e mostrou o quanto o município está prejudicado, sobretudo os clientes, o comércio e a economia da cidade.

    O prefeito informou que não é a primeira vez que cobra rapidez na reabertura da agencia, haja visto, que já esteve reunido com o superintendente estadual do Banco do Brasil para tratar do assunto e até o momento a população cobra, e com razão.


    O gerente do Banco do Brasil, Madson Nunes, disse que o Banco do Brasil está trabalhando para normalizar o atendimento, no entanto, Caraúbas nunca ficou sem o Banco do Brasil.

     “Estamos todos os dias dando o expediente e trabalhando para normalizar o atendimento. Sabemos da importância da parceria que temos com a prefeitura de Caraúbas e pretendemos continuar, agora para normalizar o atendimento não depende de nós e muito menos da superintendente estadual, e sim, de uma ordem partindo do Banco Central em Brasília”, afirmou. 

    O gerente, Madson Nunes, disse ainda que o Banco não pode dá um prazo para normalizar o atendimento à população, entretanto, irá atender à reivindicação do prefeito Juninho Alves para o quanto antes resolver essa celeuma. 


    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Juninho Alves cobra agilidade na reabertura do Banco do Brasil de Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top