• ULTIMAS

    Hospital de Almino Afonso se consolida como referência na região

    ICÉM CARAÚBAS|GIDEL DE MORAIS

    O Hospital Maternidade Abel Belarmino Amorim, de Almino Afonso, vem se consolidando como referência na região do Alto e Médio Oeste potiguar realizando atendimentos e procedimentos cirúrgicos de pacientes de vários municípios próximos.

    Em menos de 10 dias, entre o final de junho e começo de julho, a unidade realizou mais de 30 procedimentos cirúrgicos de pacientes de nove municípios da região, além da própria cidade de Almino. Para o prefeito Waldênio Amorim, os números são reflexos do investimento na área da saúde.

    "Esses atendimentos são reflexos dos nossos trabalhos na área da saúde. O Município não tem medido esforços para manter o pleno funcionamento do Abel Belarmino. Somos o único hospital da região a fazer histerectomia e hernia com tela. Além das cirurgias, ainda temos as internações de clínica médica e os partos", completou.

    Entre os dias 27 de junho e 4 de julho foram realizados 25 procedimentos cirúrgicos de pacientes vindos de Rafael Godeiro, Patu, Umarizal, Serra do Mel, Felipe Guerra, Viçosa, Lucrécia, Baraúna e Portalegre.


    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Hospital de Almino Afonso se consolida como referência na região Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top