• ULTIMAS

    Fecam-RN: Polo do Médio Oeste abre os trabalhos em Caraúbas falando sobre Segurança pública no Estado

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    CARAÚBAS – RN A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) abriu na tarde desta quinta-feira (20), os trabalhos do Polo do Médio Oeste, onde foi discutido, entre outros assuntos, a segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte.

    O presidente do legislativo Municipal de Caraúbas e coordenador do Polo do Médio Oeste, o vereador Josean Amorim, abriu os trabalhos que aconteceram na sede da Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade, deu as boas-vindas a todos que compareceram.


    Participaram do evento o presidente da Fecam-RN, vereador Raniere Barbosa (PDT), o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Cláudio Santos, vereadores e presidentes de várias Câmaras da região Oeste e de outras regiões do Estado.


    Em sua fala, o presidente da Fecam-RN, Raniere Barbosa, destacou a importância dos legislativos municipais diante da sociedade e em relação aos legislativos estaduais e federal, além de falar sobre a importância da criação dos Polos Regionais, que descentralizam os trabalhos dos vereadores.


    O convidado pelo Polo do Médio Oeste para falar sobre segurança pública foi o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Cláudio Santos, que é natural de Jardim do Seridó, entre outros cargos que ocupou, foi secretário estadual da Segurança Pública (2003-2004), no governo de Wilma de Faria. Neste período, o governo foi considerado um dos que mais combateu a criminalidade e investiu em segurança.


    Muitos participaram do debate sobre segurança pública e deram suas contribuições para melhorar a situação no tocante a falta de segurança no Rio Grande do Norte.













































    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Fecam-RN: Polo do Médio Oeste abre os trabalhos em Caraúbas falando sobre Segurança pública no Estado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top