• ULTIMAS

    Em seis meses, 9º BPM prende quase 300 pessoas na zona Oeste

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
     

    Responsável pelo policiamento dos 10 bairros da zona Oeste de Natal, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) divulgou, nesta quarta-feira (26), o balanço das operações realizadas durante o primeiro semestre deste ano.

    Ao todo, 289 pessoas foram detidas por terem cometido algum tipo de crime e 27 mandados de prisão expedidos pela Justiça foram cumpridos. Os policiais do 9º BPM também conseguiram tirar de circulação 70 armas de fogo, 15 armas brancas, 10 armas artesanais e 12 simulacros.

    Com relação ao tráfico de drogas, 1.495 trouxinhas contendo substâncias ilícitas (como crack e maconha) foram apreendidas, além disso, 147 veículos com registro de roubo foram recuperados na região.

    “Os números são resultados de ações ostensivas diárias que realizamos na região. Ações essas que serão ainda mais intensificadas nos próximos dias por determinação da secretária Sheila Freitas. Com as operações com realizamos, conseguimos garantir uma maior sensação de segurança para a população”, destacou o major Correia Lima, comandante do 9º BPM.

    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas


    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em seis meses, 9º BPM prende quase 300 pessoas na zona Oeste Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top