• ULTIMAS

    Cerca de 200 pessoas saem as Ruas em protesto contra o possível fechamento do Hospital Regional de Caraúbas, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    Foi sem dúvidas de soma importância a manifestação pública registrada nesta quinta-feira (20), na cidade de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, em protesto ao fechamento do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.


    Os organizadores do protesto, que teve a frente o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Rio Grande do Norte – Sindsaúde, com apoio da Câmara de Vereadores de Caraúbas, temem que com o fechamento dos Hospitais Regionais do RN, anunciado pelo governador do estado quando assinou o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, onde foi firmado um acordo com o Ministério Público do RN, que a população tenha que procurar atendimento médico nas cidades vizinhas. 


    O ato público começou em frente ao Hospital Regional e saiu as Ruas com cerca de 200 pessoas com cartazes, contando com a participação de vereadores, lideranças políticas e religiosas, entre outros segmentos da sociedade, o povo de Caraúbas foi às ruas. A manifestação foi até o centro onde aconteceu uma concentração em frente à Prefeitura e muitos mostraram sua indignação contra o TAC assinado pelo governo Robinson Faria e contra os políticos.

    Nota do site Icém Caraúbas: 
    Mesmo diante das circunstâncias adversas, o Hospital de Caraúbas continua atendendo pessoa sob quaisquer condições clínicas, ressaltando o real objetivo de um hospital, que é o de preservar e salvar vidas e isso vem sendo realizado para a população de mais de 10 cidades, por esta razão, o Hospital de Caraúbas e população deve continuar lutando para a permanência do título: “Regional”.




















































































































































    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER

    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.
    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Cerca de 200 pessoas saem as Ruas em protesto contra o possível fechamento do Hospital Regional de Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top