• ULTIMAS

    Caraúbas Bike Team participou neste final de semana de uma das maiores provas de ciclismo de estrada do RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    Neste final de semana a equipe caraubense de ciclismo participou da maior prova de ciclismo de estrada do RN na cidade de Patu/RN. Um evento de renome e que realizou sua 6ª edição. A volta ciclística de Patu contou com a participação de atletas de todo o nordeste.

    A equipe caraubense foi representada por atletas da capital cearense. Assim, tivemos 3 atletas competindo na Elite, 2 na Master B e 1 no feminino. Eleita por muitos atletas que marcaram presença como uma das provas mais difíceis devido o relevo, questões climáticas e alto nível dos competidores, a volta de Patu foi muito disputada. A equipe Caraúbas Bike Team teve uma boa participação na prova, ambos os atletas giraram bem dentro dos pelotões das suas respectivas categorias, em alguns momentos puxando e em outros chegando a atacar e tentando fugas, porém o pelotão não deixava escapar devido o alto nível dos atletas. Infelizmente os atletas da CBT não finalizaram disputando pódio, mas chegaram bem dentro do pelotão.

    Fica o registro, incentivo a outros atletas e a força de vontade dos guerreiros Débora Mota (Feminino), Naldo Mota e Adriano Mota (Master B), Mikael Mota, Jackson e Leandro (ambos Elite) que estão sempre. Mais uma vez a equipe caraubense esteve participando de um grande evento ciclístico.







    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

    Kaboomnet você conectado.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraúbas Bike Team participou neste final de semana de uma das maiores provas de ciclismo de estrada do RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top