• ULTIMAS

    Botox com Dra. Katyanne Henriques

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    Botox é o nome comercial utilizado para a toxina botulínica mais utilizada no mundo. Sua principal função é impedir a contração muscular trazendo relaxamento e assim alivio das marcas de expressões (rugas).

    Desde 1978 a toxina botulínica é utilizada em seres humanos, na área de estética, com bastante segurança e resultados positivos. Há alguns anos foi liberada a utilização da toxina para os cirurgiões-dentistas, de acordo com a Portaria CFO-SEC-49/2016, que autoriza o cirurgião-dentista a utilizar a toxina botulínica e preenchedores faciais para fins terapêuticos e/ou estéticos, desde que não extrapole sua área anatômica de atuação.

    A Dra. Katyanne Henriques tem a capacitação em toxina botulínica e preenchimento facial, com certificado internacional pela DIFNE.

    As indicações do BOTOX na odontologia são para tratar casos de apertamento, bruxismo, DTMs, sorriso gengival, assimetria labial, cefaléias tensionais, linhas hipercinéticas (marcas de expressões ou rugas, em várias partes da face), espasmos musculares, entre outros.

    O BOTOX aplicado nas marcas de expressões suaviza as mesmas, deixando a pele com a aparência mais jovem. Estas rugas podem ser entradas na testa (frontal), entre as sobrancelhas (glabela), no nariz, ao redor dos olhos, mais conhecido como pés de galinha (orbicular do olho), ao redor da boca (orbicular da boca), entre outros.

    Agende já sua avaliação totalmente gratuita. Dividimos seu tratamento em até 12x sem juros no cartão de crédito.

    Campo Grande/RN – (84) 9 9842-6045 
    Laboclin, Rua Manoel Joaquim Veras (por atrás do Banco do Brasil), nº 32, Centro.

    Upanema/RN – (84) 9 9623-3924 
    Avenida 16 de Setembro (ao lado da Açaideira), Centro.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Botox com Dra. Katyanne Henriques Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top