• ULTIMAS

    Ato Público Contra Fechamento do Hospital Regional de Apodi conta com multidão de mais de 5 mil pessoas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    Clique no vídeo a cima e assista o protesto dos apodienses 

    Ato público foi realizado na manhã desta quarta-feira 19, na cidade do Apodi, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, contra o fechamento do Hospital Regional Hélio Moraes Marinho. O ato reuniu moradores portando cartazes contra o fechamento além de lideranças, autoridades e entidades da cidade, com participação do  Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Rio Grande do Norte – Sindsaúde.

    O ato foi uma reação ao anúncio de fechamento do Hospital Regional de Apodi e mais 6 unidades, no último dia 8 de julho, quando o governador do Estado, Robinson Faria, assinou o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, onde foi firmado um acordo com o Ministério Público do RN e o Governador Robinson Faria para reajustes e possível fechamento de hospitais do RN.

    A Prefeitura de Apodi decretou ponto facultativo no município para a população participar do protesto e milhares de pessoas atenderam ao convite do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Rio Grande do Norte – Sindsaúde e do prefeito de Apodi, Alan Silveira. De acordo com informações aproximadamente 5 mil pessoas saíram as Ruas em protesto contra o fechamento do Hospital Regional de Apodi.















    Credito das fotos e vídeo: Moésio Bola de Fogo


    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany



    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Rede Quero Bem Supermercado Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ato Público Contra Fechamento do Hospital Regional de Apodi conta com multidão de mais de 5 mil pessoas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top