• ULTIMAS

    Vagas de especializações para o Polo UAB Sertão das Caraubeiras


    A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou os editais 31 e 32/2017 para os cursos superiores de pós-graduação na modalidade a distância (EAD). Foram abertas 490 vagas distribuídas em cursos de 6 polos de apoio presencial em Caraúbas, Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Martins e Cuíte de Mamanguape, na Paraíba.

    Os cursos são Ensino de Língua Portuguesa, Matemática numa Abordagem Transdisciplinar, Gestão Pública, Ensino da Matemática no Ensino Médio, Literatura e Ensino e Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido.

    As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Gestor de Concursos (http://ingresso.ifrn.edu.br) no período de 12 de junho de 2017, a partir das 14h00min, a 26 de junho de 2017, até 18h00min, horário local. O candidato que não tem acesso à internet poderá fazer a sua inscrição nos polos de apoio presencial, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital.

    Clique aqui e saiba mais sobre o edital 31/2017.
    Clique aqui e saiba mais sobre o edital 32/2017.



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Vagas de especializações para o Polo UAB Sertão das Caraubeiras Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top