• ULTIMAS

    Tradicional Feira do Milho começa na Central de Comercialização da Agricultura Familiar, em Natal, RN


    A tradicional Feira do Milho começou nesta sexta-feira (2) na Central de Comercialização da Agricultura Familiar, localizada na esquina da Rua Jaguarari com Avenida Capitão Mor Gouveia em Natal. Além do milho em grande quantidade que é vendido no local todos os anos, os boxes e barracas da Central também estarão comercializando o produto e comidas típicas da época junina.

    As vendas de milho irão acontecer na entrada da Central voltada para a Av. Mor Gouveia e também no estacionamento interno. Nas sextas e sábados a banda Forró Meirão irá animar os visitantes com um repertório voltado para esta época do ano. A programação ainda inclui apresentação de quadrilhas juninas. 

    A Central da Agricultura Familiar funciona de segunda a sexta das 6h às 15h e aos sábados das 6h às 14h.



    Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


    A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

    A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 



    Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Tradicional Feira do Milho começa na Central de Comercialização da Agricultura Familiar, em Natal, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top