• ULTIMAS

    Servidor da UFRN baleado durante trabalho noturno recebe alta de hospital

     

    Liberado pelo Hospital Walfredo Gurgel, o servidor da Diretoria de Segurança Patrimonial (DSP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) baleado no braço durante tiroteio ocorrido na noite dessa quarta-feira, 21, no Anel Viário do Campus Central da universidade, está em casa.

    Um dos quatro assaltantes continua internado, mas não corre risco de vida. O fato ocorreu durante fuga de marginais em dois carros, após assalto a uma residência no bairro de Capim Macio.Ao se aproximar do carro enguiçado nas proximidades do Setor II de Aulas, a equipe da DSP foi recebida a tiros.

    A ocorrência está registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul e o caso será acompanhado pelas polícias Militar e Civil.



    Caraúbas ganha o mais novo Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos”



    O Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” abre suas portas para melhor atender sua clientela, oferecendo um ótimo trabalho para que o cliente possa estar tranquilo em sua festa.  Foi pensando assim que o Buffet “Aldilene Alugueis & Eventos” conquistou seu espaço no mercado, e hoje é uma empresa no ramo de Serviço de Buffet para Aniversários e Casamentos, Festas infantis e Debutantes, e Formaturas, Eventos empresariais e Domiciliares, cestas de café da manhã, ovos de páscoa.

    O buffet “ Aldilene Aluguéis & Eventos” está pronto para atender os mais diversos perfis, temos ainda máquinas de crepe, de algodão doce, cascata de chocolate. Venha e contrate um buffet de qualidade na rua Ismael Siqueira Cortez, nº 218 /Sebastião Maltez Fernandes, Caraúbas - RN.

    Para contrato ligue: 9915 4855 / 8833 8728

    Organização: Aldilene


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Servidor da UFRN baleado durante trabalho noturno recebe alta de hospital Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top