• ULTIMAS

    Secretaria de Políticas do Campo alerta que prazo para vacinação de febre aftosa termina amanhã


    O prazo de vacinação contra a febre aftosa no Rio Grande do Norte foi prorrogado até amanhã, dia 02 de junho, conforme informação repassada pela Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente de Caraúbas. Os criadores que ainda não vacinaram o rebanho devem procurar a sede do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn), em Mossoró, para pegar autorização para comprar a vacina.

    De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, o criador que deixar de vacinar o rebanho poderá sofrer penalidade, entre elas multa. “Vale lembrar que mesmo com a prorrogação do período de vacinação, o criador só poderá comprar as doses com autorização do Idiarn, que tem sede em Mossoró”, explicou o secretário.

    Elionaldo Benevides disse ainda, que após esse período de prorrogação o criador que perder esse benefício sofrerá penalidades com pesadas multas. “É importante o agropecuarista não perder esse prazo, isso para quem não vacinou o gado ainda, porque após esse período acarretará multas”, concluiu.



    Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


    A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.


    Kaboomnet você conectado.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Secretaria de Políticas do Campo alerta que prazo para vacinação de febre aftosa termina amanhã Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top