• ULTIMAS

    Ré na Lava Jato, senadora Gleisi Hoffmann é eleita presidente Nacional do PT


    O PT elegeu neste sábado (3) a senadora Gleisi Hoffmann (PR) para presidir o partido pelos próximos dois anos. Gleisi obteve 367 dos 593 votos. A eleição foi realizada no 6° Congresso Nacional do partido com a participação de delegados de todo o país.

    Gleisi concorreu com o também senador Lindbergh Faria (RJ) que ficou com 226 votos e com o militante José de Oliveira que não obteve votos. A eleita substitui Rui Falcão no comando do partido.

    Em discurso após o anúncio do resultado da votação, Gleisi disse que assume uma grande responsabilidade à frente da sigla e que as adversidades dão mais força ao PT e que o seu nome ser ré na lava jato não vai interferir em seu mandato. 

    Segundo a senadora, não há como o fato de ser ré na Lava Jato "atrapalhar mais" o partido. "Como que isso vai atrapalhar mais? O PT foi desconstruído nesse processo", afirmou.

    "Vamos estar juntos nessa caminhada pela unidade e pela força do PT. Esse congresso mostrou que as adversidades não vão nos deixar parados no caminho, pelo contrário, temos garra para enfrentar tudo que esta aí e para propor coisas boas ao Brasil”, disse

    Em denúncia do MPF, a senadora Gleisi Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo se tornaram réus, acusados da prática de corrupção ativa – recebimento indevido de 1 milhão de reais – oriundos de ações criminosas para financiar campanha eleitoral no Paraná. Ao final, julgada a prática delituosa, o STF poderá decidir pela perda do mandato da senadora e, possivelmente, a uma condenação penal que a levará para a cadeia.

    A candidatura da senadora pela Corrente Construindo um Novo Brasil teve o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que participou na sexta feira (2) da abertura do congresso e acompanhou o discurso de vitória de Gleisi.



    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.



    Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.



    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!



    Organização Casa Júnior


    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ré na Lava Jato, senadora Gleisi Hoffmann é eleita presidente Nacional do PT Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top