• ULTIMAS

    Prefeitura de Janduís contrata empresa para coleta e destinação correta do lixo hospitalar


    A Prefeitura Municipal de Janduís, contratou uma empresa especializada para recolher o lixo hospitalar produzido no Hospital Maternidade Maria Cristina Maia e Centro de Saúde Onézimo Maia. O lixo é formado por seringas, agulhas, luvas, fraudas, sondas, cateteres e demais materiais descartáveis utilizados no dia a dia das unidades de saúde do município.

    Todo material produzido pelas unidades vinham sendo há vários anos jogados em local improprio, representando um grande perigo à saúde, uma vez que pode estar contaminado com microrganismos causadores de doenças, desrespeitando a legislação, a saúde e o meio ambiente.

    A contratação de uma empresa especializada e com tecnologia que assegure a saúde pública e a preservação do meio ambiente com a correta destinação do lixo hospitalar era umas prioridades da gestão municipal, e com isso, resolve um problema de vários anos.

    Depois de realizada esta coleta em tambores próprios, o lixo hospitalar de Janduís será transportado até a sede da empresa Cril Soluções Ambientais, responsável pela coleta, transporte e destinação final do lixo.

    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE

    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura de Janduís contrata empresa para coleta e destinação correta do lixo hospitalar Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top