• ULTIMAS

    Menina de 13 anos é morta a tiro pelo próprio namorado durante brincadeira em Patu, RN


    Uma menina de 13 anos foi morta a tiro na noite deste domingo 04, por volta das 20h, pelo próprio namorado durante uma suposta brincadeira dentro de uma casa na cidade de Patu, na Região Oeste do estado do rio Grande do Norte.

    Segundo informação, o namorado estava brincando com a arma no Bairro Nova Patu, quando acidentalmente atirou na cabeça da namorada identificada como Nalanda Almeida, de 13 anos, natural da cidade de Messias Targino.

    A adolescente ainda foi socorrida para o Hospital Local, porém, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

    Mais informações a qualquer momento...


    Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica


    Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente. 

    E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês. 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Menina de 13 anos é morta a tiro pelo próprio namorado durante brincadeira em Patu, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top