• ULTIMAS

    Mais dois detentos da Cadeia Pública de Caraúbas são descobertos utilizando nomes falsificados

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    O diretor e agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, RN, descobriram a falsa identidade de mais dois detentos nessa sexta-feira (30), através de informações privilegiadas.

    Nome verdadeiro: Francisco das Chagas Barbosa, 23 anos, vulgo “kiko”
    O detento Ricardo Barbosa dos Santos (nome falso), utilizava o nome há mais de cinco anos e antes de vim para a Cadeia Pública de Caraúbas, estava no Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal. O nome verdadeiro dele é Francisco das Chagas Barbosa, 23 anos, vulgo “kiko” e repode pelo crime de assalto (Art. 157).

    Nome verdadeiro: Paulo Roberto da Silva, 35 anos, vulgo “Carioca”
    O outro detento, Leandro Barbosa da Silva, vulgo “Messi” (nome falso), utiliza o nome falso desde 2014, onde encontrava-se foragido do Complexo Penal João Chaves, em Natal e antes de vim para Caraúbas estava custodiado na Cadeia Pública de Mossoró – Des. Manoel Onofre de Souza. O nome verdadeiro dele é Paulo Roberto da Silva, 35 anos, vulgo “Carioca” e reponde pelos crimes de assalto (Art. 157) e receptação do código penal (Art. 180).

    Agora com os verdadeiros nomes, Francisco das Chagas Barbosa, 23 anos, vulgo “kiko” e Paulo Roberto da Silva, 35 anos, vulgo “Carioca” responderão por mais um crime, o de falsificação de documento, no Art. 299. 

    Com a identificação dos dois presos, só nesta semana três detentos do Centro de Detenção Provisória de Caraúbas foram descobertos com nomes falsos (veja a matéria do primeiro detento com nome falsificado), isso devido ao trabalho sério que vem sendo realizado através do diretor, Sérgio Ildefonso Gomes e toda a sua equipe de agentes penitenciários.

    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 
    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 
    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010  


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mais dois detentos da Cadeia Pública de Caraúbas são descobertos utilizando nomes falsificados Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top