• ULTIMAS

    Jovem é morto a tiros no centro da cidade de Baraúna, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS

    O histórico de violência homicida na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, voltou com força em 2017. Estamos chegando ao meio do ano com o registro da 20ª morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo em via pública.

    A vítima de hoje, 29 de junho, André Vieira das Chagas "André do queijo", de 33 anos de idade, foi surpreendido e morto por elementos de motocicleta ao lado da Igreja Matriz no centro da cidade. Segundo informações ele trafegava de motocicleta no momento que foi morto.

    Ainda segundo informações, “André do Queijo” era funcionário do supermercado Queiroz da cidade de Barauna. O corpo foi removido pela equipe de plantão no Itep em Mossoró.


    Fonte: O Câmera

    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovem é morto a tiros no centro da cidade de Baraúna, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top