• ULTIMAS

    Jovem é morto a tiros na cidade de Patu, RN

    Icém Caraúbas | Gidel de Morais

    Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira 22, na cidade de Patu, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    De acordo com informações que chegam a redação do site Icém Caraúbas, a vítima foi identificada como “Alekim”. Ele estava na companhia de Alexandre Cortez de Lima, 19 anos, que tem passagem pela polícia, acusado da prática de um assalto à um estabelecimento comercial no bairro da Estação, no dia 18 de junho de 2017.

    Alekim foi surpreendido pelos atiradores por volta das 21:50, no Bairro Nova Patu, que efetuaram diversos tiros de arma de fogo deixando a vítima sem vida no local. Os atiradores após concretizarem o crime fugiram com destino ignorado.

    A polícia militar foi acionada e já estar no local para averiguar o caso. Não se sabe ainda o real motivo do assassinato.

    Mais Informações a qualquer momento...
    Da esquerda para a direita: Alexandre Cortez de camisa rosa e a vítima Alekim de camisa branca  



    Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais

    O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.
    Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

    Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758
    Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
    Venha realizar seu orçamento! 


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovem é morto a tiros na cidade de Patu, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top