• ULTIMAS

    Fátima Bezerra relata decisão do PT contra as reformas e pela saída de Temer


    A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) informou ao Plenário que o PT fechou posição contra as reformas da Previdência e trabalhista e reforçou a posição pela saída de Michel Temer da Presidência da República , bem como por eleições diretas para substituir o presidente. As decisões foram tomadas decisões tomadas  durante o 6º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizado neste fim de semana em Brasília.

    Além disso, o partido decidiu que se houver escolha indireta para a escolha do próximo presidente, no caso da saída de Temer do cargo, as bancadas do PT na Câmara e no Senado não vão participar do processo, acrescentou a senadora.

    - O PT deu lições de vitalidade e de resistência, frustrando inclusive aqueles que apostavam que o Congresso do PT ia se resumir a cisões, a brigas e a divisões no interior do partido - afirmou.

    A senadora acrescentou que também foram lembradas no congresso do PT as conquistas sociais alcançadas durante os governos de Lula e Dilma, como o aumento real de 77% no valor do salário mínimo.

    Violência

    Fátima Bezerra também comentou o crescimento do número de assassinatos no Rio Grande do Norte este ano, que foi de 1.049 até junho, 26,7% a mais do que no mesmo período do ano passado.

    - Isso significa uma média de sete homicídios por dia. Minha Nossa Senhora, isso é uma tragédia! - disse a senadora.

    Segundo informou, também está crescendo no estado a quantidade de homicídios de mulheres, com cerca de 60 casos este ano contra 35 no mesmo período de 2016.

    Fátima Bezerra citou um levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), divulgado nesta segunda-feira (5), segundo o qual a taxa de assassinatos mais que triplicou no Rio Grande do Norte entre 2005 e 2015.



    Agência Senado
    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER

    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.
    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.
    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Fátima Bezerra relata decisão do PT contra as reformas e pela saída de Temer Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top