• ULTIMAS

    Bandidos em fuga trocam tiros com a polícia e capotam carro no município de Upanema e três são presos

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS
    Elemento preso nas ferragens sendo socorrido 

    Uma ação de criminosos neste domingo (25), resultou em confronto com a Polícia Militar. O fato ocorreu no município de Upanema, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde informações preliminares dão conta de que a PM teria sido acionada para atender uma ocorrência e aconteceu o confronto na Ponte sobre o Rio que fica entre as Rodovias Federais, BR’s, 110 e 304.

    Os Assaltantes na tarde de hoje realizaram um assalto a um carro alternativo, entre as cidades de Janduís e Messias Targino e levaram todos os pertences das vítimas, fugindo em Voyage, de cor verde escuro, a polícia de Upanema, sob o comando do Sgt. Juscelino, foi informada que os elementos estavam no Posto de Gasolina da cidade e começou a perseguição. 

    Depois de 15 quilômetros da cidade, os bandidos a tiraram contra os policiais e começou uma troca de tiros, os criminosos tentaram fugir e capotaram o veículo. Informações chegam a redação do site Icém Caraúbas, que um dos elementos ficou preso dentro do carro, enquanto, os demais fugiram pelo matagal. A polícia cercou o local e o Corpo de Bombeiro, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados.

    Em contato com o Icém Caraúbas, o Sgt. Juscelino, que comandou a operação, disse que dois elementos dos três que fugiram pelo matagal foram presos na comunidade de Lajinha, no município de Upanema. Um é menor de idade e o outro é foragido da polícia no Ceará por prática de diversos crimes.

    De acordo com informações do Sgt. Juscelino, o elemento que ficou preso dentro do carro foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O quarto criminoso estar dentro do matagal. Todos os pertences roubados foram recuperados pela polícia e serão encaminhados para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

    Participaram também da operação, o 12° Batalhão em Mossoró, sob o comando do Sargento Sóstenes, ROCAM, viaturas da Força Tática, GTO do 10° Batalhão de Assú e a polícia da cidade de Campo Grande.

    Mais informações a qualquer momento...


    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN


    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bandidos em fuga trocam tiros com a polícia e capotam carro no município de Upanema e três são presos Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top