• ULTIMAS

    Arraiá da Cumadre Leônia acontece com tradicional passeio de carroças até a Casa de Cultura cultivando as festas juninas


    A instituição escolar, caçulinha da cidade,  a Escola Municipal professora Lêonia  Gurgel Fernandes de Azevedo, localizada no Bairro Alto São Severino, também realizou seu São João com o tradicional passeio de carroças que já é esperado pelos populares.

    Crianças montadas em cavalos, carroças, carros, motos, paredões, tornou o evento bem animado e por onde passava os moradores se empolgavam com o cortejo do Arraiá da Cumadre Leônia.

    O passeio desceu o bairro e passou pelo centro de Caraúbas encerrando na Casa de Cultura popular Manoel do Violão, onde no local a banda Erivan e os Caceteiros do Forró já estavam tocavam um forrozinho pé de serra agradando aos presentes que já aguardavam o cortejo junino chegar.







































































































    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 
    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 
    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010  


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Arraiá da Cumadre Leônia acontece com tradicional passeio de carroças até a Casa de Cultura cultivando as festas juninas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top